Ela está dando o que falar!
Meu instagram, facebook e minhas amigas não param de falar sobre a famosa Água Micelar. Curiosa como sou resolvi testar para ver se era isso tudo mesmo.
O produto promete ser 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra, e foi desenvolvido para limpar a pele, eliminando as impurezas sem agredi-la. Além disso, pode ser passado também nos olhos e lábios para remover a maquiagem.
Bom, o frasco com 200 ml é grandinho e está rendendo. Uso a noite, depois de lavar a pele com sabonete ou esfoliante, e assim antes de dormir faço a limpeza com a água.
Ela realmente tira as impurezas, e diferente de muitos tônicos que deixam a pele seca na hora, a água deixa um toque suave e fresco no mesmo momento que você passa. Ela não agride a pele e a deixa mais equilibrada, como promete.
A testei em um rímel a prova d'água que sempre uso, senti que diferente de alguns demaquilantes, deu um pouco mais de trabalho para sair, mas saiu. Contudo, para tirar a maquiagem do restante do rosto e dos lábios ela foi perfeita por justamente limpar sem agredir. Como tenho a pele oleosa, tenho medo dela ficar ressecada demais com alguns produtos, e acabar dobrando a produção de oleosidade em meu rosto, contudo, com a água micelar percebi que isso não foi um problema, pois ela não é oleosa, não deixa a pele seca e não contém álcool.
Resultado final: aprovada! Paguei em minha cidade o valor de R$ 26,00, então não é tão caro, e por ter um bom rendimento, vale muito a pena!
E o Rio continua lindo...
Essa frase nunca foi tão verdadeira! A terrinha de sol constante e mar belíssimos continua de tirar o fôlego! O que me impressiona no Rio é a capacidade de nos fazer se encantar a cada nova paisagem, que se mostra deslumbrante desde o momento em que você coloca os pés em chão carioca.
Fiquei apenas três dias e fui para o show do Coldplay, mas antes de contar sobre o show, quero muito falar da cidade. Embora tenha ficado pouco tempo, pude conhecer um pouquinho mais do Rio, e me apaixonei!
O mar encanta, vivo em uma cidade no interior de SP, então sentir o ar e a maresia recarregam e muito as energias! O primeiro dia fui para Copacabana, especialmente para aquele famoso hotel, onde estava hospedada a banda. não tivemos sucesso em vê-los, mas cantar Yellow com a galera lá na frente e a expectativa pré-show valeu muito a pena!
No segundo dia foi o show com emoção do começo ao fim! A começar pelo Estádio do Maracanã que é belíssimo. Por fora ele parece interminável, e por dentro até que é menor do que eu esperava, mas não adianta, é impossível não sentir aquela sensação de estar no estádio mais famoso do país, que foi palco da final da Copa do Mundo, tem como não se arrepiar?
O show foi incrível, mas os detalhes sobre ele conto em outro post. Para voltar à Ilha, onde minha amiga morava, pegamos um Uber, o que é uma vantagem excelente em cidades grandes e a experiência foi ótima, contarei mais em um post a parte também depois.
No terceiro dia, passeei mais pelo centro do Rio. Andei de barca e pude apreciar a vista de lá do meio do mar, passando pela famosa Ponte Rio-Niterói. O centro do Rio é maravilhoso, os prédios são mais antigos e transpiram história. As vezes andando por uma rua me deparava com alguma viela com paisagem deslumbrante, era de tirar o fôlego.
Conheci o famoso Centro Cultural do Banco do Brasil que é maravilhoso e tem uma arquitetura incrível, a visita foi gratuita, então para quem deseja conhecer vale a pena. No dia não havia nenhuma exposição que me interessava, mas é bacana na sua viagem verificar se está acontecendo alguma legal e visitar.
Fui para a Biblioteca Nacional, e como uma amante de livros e literatura me emocionei muito! Ela está em reforma, então alguns espaços não aceitavam visitação, mas aproveitei o que pude. Naquele dia estava uma exposição de Dante Alighieri, o famoso autor de O Inferno de Dante, e as obras expostas eram encantadoras. Também vi algumas edições primárias das obras do James Joyce, Machado de Assis, etc.
Rio mais uma vez me fez me apaixonar, e até mesmo aturar o calor sem reclamar tanto rs A alegria do povo carioca contagia, é uma cidade acolhedora, receptiva, e que me fez me sentir muito bem. O que considero como negativo é que é caro visitar o Rio, realmente não fica barato, e o cuidado deve ser redobrado! Como sempre digo, não é a cidade mais bonita que já visitei, mas com certeza, é uma das minhas preferidas!
Quer conferir mais fotos das viagens? Me segue lá no instagram: @daianejardim14
Tem dias que tudo que almejamos é estar com o astral lá em cima, e algumas músicas podem nos ajudar nesse processo!
Para isso, montei uma playlist com as músicas que me dão um up, e me fazem querer dançar. Eu a ouço antes de ir para o trabalho, durante a faxina ou quando preciso daquele ânimo para me sentir melhor!
Britney, Rihanna, Demi, e muito mais! Confira e dê o play :D
Confesso que antes eu não ligava muito para creme de mãos não. Achava que não precisava, ou simplesmente era algo que não costumava comprar, pois achava que o hidratante corporal bastava.
Mas, com a idade chegando rs você começa a se cuidar mais, e prestar mais atenção nessa leva de cosméticos e cremes. Foi assim que descobri o creme hidratante para mãos da Avon. Como gosto do cheirinho de erva doce por ser mais leve, resolvi experimenta-lo.
Descrição: Erva Doce creme para as mãos hidrata a pele ressecada, deixando suas mãos macias e levemente perfumadas. Possui rápida absorção, prático para ser usado a qualquer hora do dia. Com propriedade desodorante.
O creme tem uma textura muito boa, e cheirinho bem agradável. Mesmo depois de algum tempo você ainda sente que sua mão está hidratada. Estou usando diariamente, e sempre que depois que lavo as mãos, eu o reaplico. Ele rende bastante, já faz um bom tempinho que o uso e carrego comigo, e, acreditem, está pela metade ainda – o que é bom rs.
O preço é bem acessível, o que deixa ainda melhor! E vocês, usam, já usaram? Tem algum para me indicar também?
Sou apaixonada pelo Coldplay e assim como muitos fãs não via a hora da banda anunciar o show aqui em nossas terrinhas. Foram meses de ansiedade e acompanhando o perfil do @jnflesh sem parar para conferir as novidades.
Na época havia um burburinho que a banda se apresentaria no Lollapalooza deste ano, o que o jornalista prontamente disse ser apenas boatos. Dito e feito. Logo, Coldplay lançou seu novo álbum e a turnê foi marcada!
Moro no interior de SP, porém estou querendo viajar há meses, e São Paulo é uma cidade que quase sempre estou, então queria algo mais longe. Como minha amiga mora no Rio de Janeiro e irá ao show, resolvi que voltaria às terras cariocas para conferir o show direto do Maracanã!
O primeiro passo foi comprar o ingresso. Fiquei horas antes no site esperando as vendas abrirem. Nesta hora muita gente fala muita coisa nas redes sociais, então apenas mantenha a calma e continue. Depois de mais de uma hora na fila, chegou minha vez! Comprei cadeira inferior sul, pois a premium para o meu bolso no momento não dava, e pista para mim não era viável. Quero assistir o show mais de boa, sem disputar grade, sem ser atropelada, enfim. O ingresso ficou ao todo, junto com a opção e-ticket, R$ 132,00.
Garantiu o ingresso? Faça as contas de quantos meses faltam para o show, onde irá se hospedar (no meu caso ficarei na casa de uma amiga, ufa!), passagem + alimentação + transporte.
Em síntese:
- Ingresso;
- Hospedagem: veja o valor da diária e quantos dias ficará, prefira lugares mais próximos ao local do show ou com fácil acesso de metrô;
- Passagem: se não morar na cidade onde ocorrerá o show, verifique o quanto gastará em passagem de avião/ônibus;
- Alimentação: isso depende de cada um, mas no meu caso sempre coloco um limite de 50 reais, dica: aproveite o café da manhã do hostel;
- Transporte: pergunte a amigos ou pesquise na internet mesmo os meios de transporte do aeroporto até o metro, ou da rodoviaria até o hostel, e veja quais são as opções mais viáveis;
- Reserva: sempre tenha uma reserva, imprevistos acontecem!
Fique de olho nas passagens áreas, sempre aparece alguma promoção e quanto antes comprar, melhor! Minha dica de hospedagem é o hostel, por ser uma forma mais barata e também mais divertida. Em um hostel você poderá conhecer mais pessoas, fazer amigos que também irão para o show, além de ter um ambiente mais descontraído e leve.
Depois, calcule quanto gastará com alimentação e transporte (uber, metro, etc). Tenha em mente que é bom levar um dinheiro extra ou cartão, pois imprevistos podem acontecer e você não vai querer passar por perrengues!
Agora, o que levar na mala? Como calcular minha alimentação? Estou indo sozinha, por onde começo? Isso tudo respondo vocês no próximo post!
Todos os direitos reservados a Daiane Jardim. Tecnologia do Blogger.