Viagens

Viajando por aí - São Paulo

10:23

Mesmo morando dentro do estado de São Paulo, a cidade de São Paulo me assustava um pouco. Talvez fosse coisa de gente do interior, mas a cidade grande me deixava um pouco temerosa lá na minha infância. Porém, agora adulta, essa é uma das cidades que mais me encantam.

São Paulo é dona de uma beleza que se esconde nos detalhes. Mesmo sendo tomada pelo cinza, suas cores estão nas diferentes culturas que encontramos em poucos metros quadrados, no seu ritmo hipnotizante, e o fato de ser um coração vivo e pulsante, que não para em nenhum momento!

Nessa última visita não tirei muitas fotos! Mas deixo abaixo algumas que tirei.. aliás, dessa vez visitei o famoso Bras, e devo dizer que me apaixonei pelos preços baixos e infinidades de roupas! Confesso que sai de lá com algumas sacolas... 







Você também pode gostar

0 comentários

Todos os direitos reservados a Daiane Jardim. Tecnologia do Blogger.