Beleza

Uma paixão chamada Perfumes Make B.

12:55


Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por perfumes. No último ano a coleção Make B. da Boticário tem marcado presença nas minhas coisas. Conheci a linha visitando uma das lojas, e claro, logo que fui apresentadas a elas, não resisti.

O primeiro que me encantou foi o Make B. Eau de Parfum (a esquerda). A fragrância meio amadeirada, dá um toque de mistério e sensualidade irresistível. Costumo usá-lo mais durante a noite, pois é marcante e muito envolvente, ou seja, perfeito para esse período, principalmente para um encontro.

O Make B. Ballet (do meio) se tornou também um dos meus queridinhos. Ele é uma edição limitada da Boticário, sendo mais suave, porém com alguns traços únicos. Este não é tão marcante quanto o primeiro, ouso a dizer que é o mais discreto dos três, mas há algo nele tão único, a combinação das notas florais se contrastam e formam algo único e delicado. Uso-o todos os dias de manhã para ir ao trabalho.

Já, o Make B. Tropical Colors, também é uma edição limitada, algumas lojas já nem o tem mais, porém que bela surpresa ele também me foi. Ele é um floral com notas mais quentes e intensas, sendo perfeito também durante a noite. Dos três, é o mais chamativo, enquanto o primeiro envolve mais mistério, esse é mais ousado.

A faixa de preço foi de R$ 120,00 cada, exceto o último que encontrei em uma liquidação por R$ 60,00 (fiquei bem feliz rs).

E vocês, já conhecem ou usaram algum desses?

Você também pode gostar

0 comentários

Todos os direitos reservados a Daiane Jardim. Tecnologia do Blogger.