Divagações

Olá

14:22


Olá pessoal, bem como vocês podem ver este é o meu primeiro post aqui no blog. Talvez você já me conheça do blog No Universo da Literatura, o qual administro há uns 5 anos. Se você chegou até mim através dele, saiba que aqui é um novo cantinho que criei onde escreverei mais sobre os outros assuntos, que vão além da literatura. Mas não se preocupe, livros também aparecerão por aqui.

Há um tempo eu queria um espaço no qual pudesse falar de todas as coisas que gosto, além dos livros. Durante muito tempo falar apenas de literatura me satisfez, porém o tempo foi passando, a personalidade e amadurecimento mudando, e percebi que gostaria de contar e compartilhar mais histórias por aí.

O objetivo é e sempre será trazer para vocês um conteúdo variado, de qualidade e que lhes agrade! Então, se você ainda não me conhece, seja bem-vindo, e espero que o blog lhe agrade!

Obrigada e vamos juntos embarcar numa nova viagem!

Você também pode gostar

1 comentários

Todos os direitos reservados a Daiane Jardim. Tecnologia do Blogger.