Beleza

Nails of the week: Pegando Onda

19:52


Sabe quando você vê um esmalte e se apaixona? Pois então, foi exatamente isso que aconteceu comigo e o Pegando Onda da Vult. A cor magnifica me chamou a atenção desde que a vi no instagram, até que passando por uma loja da minha cidade o encontrei.

A cor é maravilhosa e está super na moda, de alguma forma ela combina perfeitamente com o verão. A textura do esmalte é cremosa, e duas camadas são o suficiente para deixar este ótimo efeito. A cor fixa bem e seca rápido.

Aliás, eu sempre recomendo os esmaltes da Vult, são de qualidade e com boa durabilidade. A marca também dispõem de linhas com cores lindas, e os vidros são muito fofinhos.

Nessa semana, essa é a cor que vai ficar em minhas unhas. E nas suas, qual vai ser?

Você também pode gostar

0 comentários

Todos os direitos reservados a Daiane Jardim. Tecnologia do Blogger.