Beleza

Testei: Sabonete e Gel para ducha Asepxia

16:41

Oi gente,

Eu sou mais uma entre muitas pessoas que sofrem com pele oleosa. Há tempos procuro produtos que me ajudem a amenizar isso e evitar as famosas espinhas. Não tenho muitas, mas tenho, e no auge dos meus 24 anos isso me incomoda um pouco.

Já gastei muito dinheiro comprando produtos que foram ineficazes, até que resolvi testar dois produtos da marca Asepxia, o sabonete extraforte e o gel parta ducha.



Na primeira vez que usei o sabonete já senti grande diferença! Quando acordo meu rosto sempre está com aquela camada de oleosidade que chega a brilhar, mas depois de usar o sabonete senti minha pele fresca e livre da oleosidade.

Já o gel para a ducha usei durante o banho, conforme a recomendação da embalagem. As partículas pequenas brancas e azuis agem estimulando a pele, esfoliando e a livram da sujeira. Deixei agir por 30 segundos depois de massagear bem o rosto com ele, e também o pescoço, e depois aquela sensação gostosa de frescor ficou.



Estou usando há uma semana e senti uma boa diferença. Durante a manhã uso o sabonete normalmente, como trabalho a tarde toda, a noite antes de dormir também lavo o rosto com ele, e um dia sim e outro não uso o gel. Senti que minha pele tem ficado mais equilibrada, e a oleosidade diminuiu. Quem tem pele seca acredito que deva usar com menos frequência, mas no meu caso que tenho a pele oleosa, essa frequência não me prejudicou.

Se você sofre do mesmo problema que o meu, super recomendo usar! A relação custo-benefício vale muito a pena ;)

Você também pode gostar

0 comentários

Todos os direitos reservados a Daiane Jardim. Tecnologia do Blogger.