Música

Spotify Premium, vale a pena?

22:12


O Spotify veio para revolucionar a  forma com que ouvimos música, e desde que o conheci simplesmente não vivo sem. Comecei com a minha conta gratuita, e envolvida com as propagandas mais comentários de amigos, resolvi testar a conta premium.

Baixei no meu celular e iPad o aplicativo do spotify, e uma das muitas vantagens que já notei logo de cara é que todas aquelas propagandas sumiram, podendo assim ouvir minhas músicas sossegada! Mas o principal benefício ao meu ver é poder ouvir suas playlist mesmo offline!

Há uma opção ao lado de cada playlist de disponibilizá-la também no offline. Ao fazer isso, você poderá ouvir suas músicas preferidas mesmo quando não estiver conectado a uma rede wifi ou 3G. Isso facilitou muito minha vida! Não preciso mais me preocupar em gastar memória do meu celular baixando música para o player, pois posso ouvi-las a vontade no spotify.

Assinei minha conta no final do ano passado, em uma promoção que era R$ 1,99 por três meses, e depois a cobrança normal de R$ 14,90 por mês. Valeu a pena? Muito! Não me arrependo de forma alguma, e o aplicativo me acompanha em todo meu dia, desde no cel de manhã, no computador do trabalho durante o dia, e a noite em meu iPad, com certeza, é um dos melhores investimentos que eu já fiz nesses últimos meses.

Você também pode gostar

0 comentários

Todos os direitos reservados a Daiane Jardim. Tecnologia do Blogger.