Beleza

Review: Água Micelar L'oréal Paris

10:17


Ela está dando o que falar!

Meu instagram, facebook e minhas amigas não param de falar sobre a famosa Água Micelar. Curiosa como sou resolvi testar para ver se era isso tudo mesmo.

O produto promete ser 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra, e foi desenvolvido para limpar a pele, eliminando as impurezas sem agredi-la. Além disso, pode ser passado também nos olhos e lábios para remover a maquiagem.

Bom, o frasco com 200 ml é grandinho e está rendendo. Uso a noite, depois de lavar a pele com sabonete ou esfoliante, e assim antes de dormir faço a limpeza com a água.


Ela realmente tira as impurezas, e diferente de muitos tônicos que deixam a pele seca na hora, a água deixa um toque suave e fresco no mesmo momento que você passa. Ela não agride a pele e a deixa mais equilibrada, como promete.

A testei em um rímel a prova d'água que sempre uso, senti que diferente de alguns demaquilantes, deu um pouco mais de trabalho para sair, mas saiu. Contudo, para tirar a maquiagem do restante do rosto e dos lábios ela foi perfeita por justamente limpar sem agredir. Como tenho a pele oleosa, tenho medo dela ficar ressecada demais com alguns produtos, e acabar dobrando a produção de oleosidade em meu rosto, contudo, com a água micelar percebi que isso não foi um problema, pois ela não é oleosa, não deixa a pele seca e não contém álcool.

Resultado final: aprovada! Paguei em minha cidade o valor de R$ 26,00, então não é tão caro, e por ter um bom rendimento, vale muito a pena!

Você também pode gostar

0 comentários

Todos os direitos reservados a Daiane Jardim. Tecnologia do Blogger.