Beleza

Review: Creme hidrante para as mãos Avon

16:10


Confesso que antes eu não ligava muito para creme de mãos não. Achava que não precisava, ou simplesmente era algo que não costumava comprar, pois achava que o hidratante corporal bastava.

Mas, com a idade chegando rs você começa a se cuidar mais, e prestar mais atenção nessa leva de cosméticos e cremes. Foi assim que descobri o creme hidratante para mãos da Avon. Como gosto do cheirinho de erva doce por ser mais leve, resolvi experimenta-lo.


Descrição: Erva Doce creme para as mãos hidrata a pele ressecada, deixando suas mãos macias e levemente perfumadas. Possui rápida absorção, prático para ser usado a qualquer hora do dia. Com propriedade desodorante.


O creme tem uma textura muito boa, e cheirinho bem agradável. Mesmo depois de algum tempo você ainda sente que sua mão está hidratada. Estou usando diariamente, e sempre que depois que lavo as mãos, eu o reaplico. Ele rende bastante, já faz um bom tempinho que o uso e carrego comigo, e, acreditem, está pela metade ainda – o que é bom rs.


O preço é bem acessível, o que deixa ainda melhor! E vocês, usam, já usaram? Tem algum para me indicar também?

Você também pode gostar

0 comentários

Todos os direitos reservados a Daiane Jardim. Tecnologia do Blogger.